Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Kristina Arranjos, com sede na Rua Henrique Vila Nova, 1900, Cidade Alta, Venâncio Aires – RS, doravante denominada simplesmente Kristina Arranjos, e, de outro lado, o cliente Kristina Arranjos, qualificado no momento da compra dos produtos Kristina Arranjos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Kristina Arranjos realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Kristina Arranjos (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Kristina Arranjos.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Kristina Arranjos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de envio de mensagens no whatsapp ou ligação para o número informado no site. Também pode ser acionado através de envio de e-mail para o endereço informado na página de Contato do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os procedimentos de entrega do produto seguem os critérios estabelecidos pelo Correios. SAC Correios clique aqui

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Kristina Arranjos.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Kristina Arranjos envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V – A Kristina Arranjos não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta na Declaração de conteúdo ou danfe; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, conforme art. 49 do código do Consumidor, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Kristina Arranjos na embalagem original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e na mesma forma de estrutura que foi enviado, sem nenhuma avaria.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Kristina Arranjos somente na primeira compra.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Kristina Arranjos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso positivo, providenciará a restituição no valor total da compra. Caso contrário, não será restituído o valor.

V- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Kristina Arranjos, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

V.I – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário a identificação do cliente pelo CPF do titular da conta corrente.

× Em que posso ajudar?